Escolha uma Página

Apesar das articulações sacroilíacas, também conhecida como articulação SI é pequeno, é incrivelmente forte, que liga o sacro e da crista ilíaca para apoiar os lados e para trás. Ligamentos fibrosos difícil manter isso em comum. A articulação de tampão como a principal entre as pernas e tronco. Portanto, durante atividades normais, é submetida a forças de compressão e de torção.

Qual é a dor nas articulações SI?
Por décadas, pensou-se que a dor que ocorre na região sacro-ilíaca foi devido a perna e nas costas. A dificuldade de provar que o conselho tenha sido envolvido na dor na região foi a razão pela qual muitos na profissão médica estavam céticos. Além disso, nos últimos 20-30 anos, os médicos esperam para dor nas costas causada devido a razões como a hérnia de disco discogénica. Por uma questão de fato, ainda hoje, a disfunção da articulação é difícil de diagnosticar porque não é uma técnica não-invasiva foi encontrada ainda que tem a capacidade de isolar esta difícil de juntas de acesso, mais injeções de anestésicos aplicados diretamente na articulação.

Muitas vezes, quando as pessoas experimentam essa dor, descrito como sendo centradas no quadril e região lombar. Às vezes até mesmo dizer radiante nas costas e nádegas. Por vezes, também pode estender-se para a frente, na virilha, e pernas. Alguns homens também sofrem de dor nos testículos.

O que causa dor nas articulações sacroilíacas?
é. Por conseguinte, dor nas articulações podem ser causadas por:

Movimento excessivo, também é descrito como instabilidade ou hipermobilidade
O movimento diminuída, também conhecida como a fixação ou hypomobility

Dor nas articulações também pode ser causada por inflamação das articulações ou lesão. A dor é semelhante à ciática e outra dor nas costas, daí a dificuldade de diagnóstico. Os tratamentos são muitas vezes utilizados como ferramentas para o diagnóstico da doença.

Diagnosticado como dor nas articulações sacroilíacas?

Geralmente, o processo de exclusão é utilizado o diagnóstico de disfunção da articulação. Por exemplo, se depois de uma avaliação determina-se que uma condição da medula espinal não é responsável para a dor, em seguida, diagnosticado síndrome é a causa dores nas articulações SI. Embora alguns testes são realizados para auxiliar no diagnóstico, mas os resultados são ambíguos, como visto cada nova condição pode ser responsável pela dor. Normalmente, uma injeção de anestesia é administrada diretamente na articulação sob fluoroscopia. Se você achar que a dor desaparece, então torna-se claro que a articulação SI é responsável. Embora não pode haver ambiguidade envolvida neste processo, bem como um anestésico poderia afetar um nervo não está ligado à articulação sacro-ilíaca, e aliviar a dor na área. Este é o principal problema no diagnóstico desta condição. No entanto, os médicos mais experientes podem diagnosticar com precisão através do processo de exclusão.

Quais são os tratamentos para a dor nas articulações SI?

Há um número de métodos de tratamento que são utilizadas de uma maneira progressiva, para obter o alívio da dor sacrilíaca:

Fisioterapia: Isso é muitas vezes a primeira coisa que é prescrito para pacientes. Alongamento e exercícios são usadas para tonificar e fortalecer os ligamentos.

Tratamento Chiropractic: Este é um método de tratamento em que a estrutura da coluna é manipulado a fim de proporcionar alívio no acoplamento. Normalmente, um programa de tratamento complementar de cuidados de volta.

Massagem: A massagem é utilizado como um método de relaxamento dos ligamentos e músculos da região lombar.

Nonprescription e prescrição de analgésicos: O seu médico pode prescrever medicamentos, conhecidos como AINEs, como o ibuprofeno e aspirina ou acetaminofeno analgésicos tais como medicamentos anti-inflamatórios não esteróides. A articulação sacro-ilíaca pode ser injetado com injeções de esteróides, que geralmente proporciona alívio para um curto período. Os antibióticos podem ser prescritos se se verificar que existe uma infecção na articulação.

 

Por: Sulla Salute

Publicado em: 17/02/2016

Fonte: http://sulla-salute.com/saude/ortopedia/a-dor-nas-articulacoes-sacroiliacas.php